A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 21342/2023, de 6 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Conclusão sem sucesso de período experimental de Sónia das Neves Ferreira

Texto do documento

Aviso 21342/2023

Sumário: Conclusão sem sucesso de período experimental de Sónia das Neves Ferreira.

Conclusão sem sucesso de período experimental

Em cumprimento do disposto na alínea d) do n.º 1 do artigo 4.º da parte preambular da Lei 35/2014, de 20 de junho que aprovou em anexo a Lei Geral de Trabalho em Funções Públicas (abreviadamente designada por LTFP), e artigos 45.º e seguintes da LTFP, torna-se público que, por meu despacho, datado de 16 de outubro de 2023, no uso de competências subdelegadas, por Despacho Interno n.º 01/DGRH/2023, de 18 de janeiro, foi homologada a avaliação final do período experimental da trabalhadora, Sónia das Neves Ferreira, com a carreira e categoria de Assistente Técnica, na área funcional Administrativa, colocada na 1.ª posição remuneratória, nível 7 da tabela remuneratória única, correspondente a 869,84 (euro) (oitocentos e sessenta e nove euros e oitenta e quatro cêntimos).

De acordo com o respetivo processo de avaliação, elaborado nos termos do previsto no n.º 3 do artigo 46.º da LTFP, concluído sem sucesso o período experimental do vínculo, este cessa os seus efeitos automaticamente, em conformidade com o previsto no n.º 3 do artigo 45.º do citado diploma legal.

17 de outubro de 2023. - A Chefe da Divisão de Gestão de Pessoas, Maria Margarida Ribes.

316963915

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5538913.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda