A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 10263/2023, de 6 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Nomeação de adjunta da diretora da Escola Profissional Infante D. Henrique, Porto

Texto do documento

Despacho 10263/2023

Sumário: Nomeação de adjunta da diretora da Escola Profissional Infante D. Henrique, Porto.

Por meu despacho de 21 de setembro de 2023, nos termos das disposições conjugadas dos artigos 9.º e 11.º da Portaria 608/2000, de 17 de agosto, e dos artigos 5.º, n.º 1, e 12.º, alínea c), do Decreto-Lei 266-F/2012, de 31 de dezembro, e na sequência da aposentação do anterior titular, foi nomeada a professora Eugénia Maria Ferreira Gonçalves para o cargo de adjunta da diretora da Escola Profissional Infante D. Henrique, Porto, com efeitos a 26 de setembro de 2023 até ao final do mandato da diretora.

25 de setembro de 2023. - O Diretor-Geral dos Estabelecimentos Escolares, João Miguel dos Santos Gonçalves.

316891396

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5508663.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2012-12-31 - Decreto-Lei 266-F/2012 - Ministério da Educação e Ciência

    Aprova a orgânica da Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares, e altera (primeira alteração) o Decreto-Lei 14/2012, de 20 de janeiro, que aprova a orgânica da Direção-Geral da Educação, e altera (primeira alteração) o Decreto Regulamentar 25/2012, de 17 de fevereiro, que aprova a orgânica da Direção-Geral da Administração Escolar.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda