A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 18655/2023, de 27 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Aplicação da sanção disciplinar de despedimento ao assistente operacional José Gonçalves Lobo

Texto do documento

Aviso 18655/2023

Sumário: Aplicação da sanção disciplinar de despedimento ao assistente operacional José Gonçalves Lobo.

Faz-se público nos termos da alínea d) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, que o Assistente Operacional, contratado em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, José Gonçalves Lobo, posicionado na posição 1, nível 5, cessou funções no dia 12 de setembro de 2023, na sequência da aplicação da sanção disciplinar de despedimento.

14 de setembro de 2023. - A Chefe de Divisão de Gestão de Pessoas, Margarida Ribes.

316856688

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5498286.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda