Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 17896/2023, de 18 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Homologação da avaliação do período experimental de trabalhadores deste Instituto na sequência de procedimentos concursais

Texto do documento

Aviso 17896/2023

Sumário: Homologação da avaliação do período experimental de trabalhadores deste Instituto na sequência de procedimentos concursais.

Em cumprimento do disposto no artigo 4.º da Lei do Trabalho em Funções Públicas abreviadamente designada por LTFP aprovada em anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, e artigo 45.º e seguintes desta lei, torna-se público que:

Por despachos de 23 de maio de 2023 do Senhor Presidente do Conselho Diretivo do Instituto da Mobilidade e Transportes, I. P. foram homologadas as avaliações finais dos períodos experimentais concluídos com sucesso do técnico superior Armando José Gonçalves Antunes, da coordenadora técnica Ana Paula de Jesus Ramos e das assistentes técnicas Carla Nilza Paço Monteiro e Inês Isabel Nunes Coelho.

Por despachos de 22 de junho de 2023 do Senhor Presidente do Conselho Diretivo do Instituto da Mobilidade e Transportes, I. P. foram homologadas as avaliações finais dos períodos experimentais concluídos com sucesso dos técnicos superiores Ricardo Jorge dos Santos Ferreira e Nelson Eduardo Lomba Fernandes.

Por despachos de 19 de julho de 2023 do Senhor Presidente do Conselho Diretivo do Instituto da Mobilidade e Transportes, I. P. foram homologadas as avaliações finais dos períodos experimentais concluídos com sucesso das técnicas superiores Mónica Cristino Branco de Nazaré Ribeiro e Célia Maria Pereira Cavaco e dos assistentes técnicos Alessandro Rodrigo de Oliveira Souza, Mónica Regina Machado Domingues Branco Barreto, Daniel Castanheira e Rocha e Diana Sofia Marques Engrácio.

Por despachos de 26 de julho de 2023 do Senhor Presidente do Conselho Diretivo do Instituto da Mobilidade e Transportes, I. P. foram homologadas as avaliações finais dos períodos experimentais concluídos com sucesso dos técnicos superior Joana dos Santos Leitão Escobar de Lima, Maria da Graça Carvalho Salema Brígida Teixeira, Luís Filipe Hortas Prates e Ana Margarida Alegria Laranjo, e dos assistentes técnicos Tânia Marina Almeida dos Santos, Mariana Marques Gomes Tavares, João Paulo Fonseca Ferreira e José Manuel Couto Gonçalves.

As avaliações foram realizadas nos termos do artigo 46.º da LTFP, na sequência de procedimentos concursais publicados no Diário da República (extrato) e na Bolsa de Emprego Público (integral) que correram termos neste instituto, sendo o tempo de duração do período experimental nas carreiras gerais contado para efeitos da atual carreira e categoria de cada um dos trabalhadores acima identificados.

2 de agosto de 2023. - O Diretor de Serviços de Administração de Recursos, Paulo Jorge Teixeira Paiva.

316832102

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5485177.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda