A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 9496/2023, de 15 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Nomeação da licenciada Laura Teimão Lopes Costa para o cargo de chefe da Divisão de Recursos Humanos e Formação

Texto do documento

Despacho 9496/2023

Sumário: Nomeação da licenciada Laura Teimão Lopes Costa para o cargo de chefe da Divisão de Recursos Humanos e Formação.

Por despacho do Presidente da Assembleia da República, de 25 de julho de 2023, e nos termos do disposto no artigo 41.º da Lei de Organização e Funcionamento dos Serviços da Assembleia da República (LOFAR), aprovada pela Lei 28/2003, de 30 de julho, na sua atual redação, foi nomeada, em comissão de serviço, para o cargo de Chefe da Divisão de Recursos Humanos e Formação da Assembleia da República, a licenciada Laura Teimão Lopes Costa, com efeitos a partir de 1 de agosto de 2023.

26 de julho de 2023. - O Secretário-Geral da Assembleia da República, Albino de Azevedo Soares.

316797063

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5484137.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2003-07-30 - Lei 28/2003 - Assembleia da República

    Altera a Lei n.º 77/88, de 1 de Julho, que aprova a Lei Orgânica da Assembleia da República, e procede à sua republicação publicando em anexo o texto consolidado com novo título - Lei de Organização e Funcionamento dos Serviços da Assembleia da República (LOFAR).

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda