Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 16841/2023, de 4 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Celebração de contrato de trabalho por tempo indeterminado na categoria com um assistente operacional - cantoneiro de vias/limpeza - Divisão de Obras Municipais e Ambiente - Bruno Filipe da Silva Santos

Texto do documento

Aviso 16841/2023

Sumário: Celebração de contrato de trabalho por tempo indeterminado na categoria com um assistente operacional - cantoneiro de vias/limpeza - Divisão de Obras Municipais e Ambiente - Bruno Filipe da Silva Santos.

Celebração de Contrato de Trabalho por Tempo Indeterminado na Categoria com um Assistente Operacional - Cantoneiro de Vias/Limpeza - Divisão de Obras Municipais e Ambiente - Bruno Filipe da Silva Santos

Em cumprimento do disposto da alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, e de acordo com competência delegada pelo Sr. Presidente da Câmara, pelo Despacho 27/2021, de 27 de outubro, em matéria de gestão de Recursos Humanos, torno público que na sequência do procedimento concursal comum para celebração de contrato de trabalho por tempo indeterminado com um Assistente Operacional - Cantoneiro de Vias/Limpeza, aberto pelo Aviso 12938/2022, publicado na 2.ª série do Diário da República n.º 124, de 29 de junho e na Bolsa de Emprego Público, com o código de oferta n.º OE202206/1048, foi celebrado contrato de trabalho em funções públicas, com efeitos a 24 de julho de 2023, com o candidato, Bruno Filipe da Silva Santos, para ocupação de um posto de trabalho pertencente à Divisão de Obras Municipais e Ambiente, ficando o mesmo posicionado na Posição Remuneratória 1 - Nível Remuneratório 5, da categoria de Assistente Operacional, a que corresponde o valor de 769,20(euro), da tabela remuneratória única.

Para efeitos do n.º 1 do artigo 46.º do anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua atual redação, e nos termos do meu despacho emitido a 29 de junho de 2023, o júri do período experimental, com a duração de 90 dias, conforme o preceituado no ponto 1 da cláusula 6.ª do Acordo Coletivo de Trabalho n.º 1/2009, publicado na 2.ª série do Diário da República n.º 188, de 28 de setembro, tem a seguinte composição:

Presidente: Manuel Diogo Candeias, Assistente Operacional, da Divisão de Obras Municipais e Ambiente do Município de Aljezur;

Vogais efetivos: Mónica Sofia Viana, Assistente Técnica, que substituirá o Presidente do Júri nas suas faltas e impedimentos e Dora Cristina de Jesus Pacheco, Assistente Técnica, ambas trabalhadoras do Município de Aljezur;

Vogais suplentes: José Maria Raimundo da Silva e José Soares Jesus, ambos Assistentes Operacionais do Município de Aljezur.

27 de julho de 2023. - A Vice-Presidente, Maria de Fátima Gomes Abreu Neto da Silva.

316739018

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5469732.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda