A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 13586/2023, de 17 de Julho

Partilhar:

Sumário

Abertura de procedimento concursal comum para a carreira de técnico superior, na modalidade de contrato a termo resolutivo incerto, nas áreas de consultoria estratégica e gestão da inovação, no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 13586/2023

Sumário: Abertura de procedimento concursal comum para a carreira de técnico superior, na modalidade de contrato a termo resolutivo incerto, nas áreas de consultoria estratégica e gestão da inovação, no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência.

Nos termos do disposto no artigo 11.º da Portaria 233/2022, de 09 de setembro, torna-se público que, por deliberação do Conselho Diretivo do IGFEJ, I. P. de 20 de abril de 2023, foi autorizada a abertura de procedimento concursal comum, com vista à ocupação de oito (8) postos de trabalho, para trabalhadores com e sem vínculo de emprego público por tempo indeterminado previamente constituído, na carreira e categoria de técnico superior, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto, pelo período máximo de execução dos projetos no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), ao abrigo do n.º 1 do Despacho 11888-B/2021, de 30 de novembro, nos seguintes termos:

Caracterização dos postos de trabalho: Desempenho de funções de natureza consultiva, de estudo, planeamento, avaliação e aplicação de métodos e processos de natureza técnica nas áreas de atuação das equipas multidisciplinares afetas à gestão e execução de projetos aprovados no âmbito do PRR, designadamente na área da consultoria estratégica, na área de gestão da inovação e na área de consultoria funcional.

Nível habilitacional - De acordo com o disposto no n.º 1 do artigo 34.º, conjugado com a alínea c) do n.º 1 do artigo 86.º, ambos da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua atual redação, os candidatos deverão ser detentores do nível habilitacional correspondente ao grau 3 de complexidade funcional com Licenciatura em áreas CNAEF de Informática, Matemática e Estatística, Marketing ou Economia e Finanças.

O procedimento decorre na Bolsa de Emprego Público (BEP), em plataforma disponibilizada para o efeito, sendo realizado através da utilização de meios eletrónicos, incluindo as respetivas notificações.

A publicitação integral do procedimento concursal será efetuada na BEP no dia útil seguinte ao da publicação do presente aviso (www.bep.gov.pt) e no sítio eletrónico deste Instituto em https://igfej.justica.gov.pt/, devendo as candidaturas ser apresentadas, em plataforma disponibilizada para o efeito na BEP, no prazo de dez (10) dias úteis, contados a partir da data daquela publicitação.

19 de junho de 2023. - A Presidente do Conselho Diretivo, Rosa Sá.

316587573

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5413649.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda