A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 7410/2023, de 14 de Julho

Partilhar:

Sumário

Exonera, a seu pedido, do cargo de consultor da Casa Civil o licenciado Duarte Soares Franco Vaz Pinto

Texto do documento

Despacho 7410/2023

Sumário: Exonera, a seu pedido, do cargo de consultor da Casa Civil o licenciado Duarte Soares Franco Vaz Pinto.

Nos termos dos artigos 3.º, n.º 2, e 16.º, n.os 1 e 2, do Decreto-Lei 28-A/96, de 4 de abril, exonero, a seu pedido, o consultor da Casa Civil licenciado Duarte Soares Franco Vaz Pinto, com efeitos a partir de 31 de julho de 2023.

29 de junho de 2023. - O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

316627384

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5411632.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1996-04-04 - Decreto-Lei 28-A/96 - Presidência do Conselho de Ministros

    Regulamenta a Lei nº 7/96, de 29 de Fevereiro, que define e regula as estruturas e os serviços integrantes da Presidência da República.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda