A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 2761/2015, de 17 de Março

Partilhar:

Sumário

Consolidação da mobilidade interna na categoria, da técnica superior Paula Cristina Duarte Pereira Delgado, no mapa de pessoal da Direção-Geral do Consumidor

Texto do documento

Despacho 2761/2015

Considerando que a técnica superior Paula Cristina Duarte Pereira Delgado se encontra a exercer funções nesta Direção-Geral desde 1 de abril de 2014, em regime de mobilidade interna na categoria, determino a consolidação da referida mobilidade no mapa de pessoal da Direção-Geral do Consumidor, ficando posicionada na 5.ª posição remuneratória e no 27.º nível, a que corresponde a remuneração de 1.819,38 (euro), posição e nível idênticos aos que detinha na situação de origem, nos termos previstos do n.º 3, do artigo 99.º da Lei 35/2014, de 20 de junho.

25 de fevereiro de 2015. - A Diretora-Geral, Teresa Moreira.

208467111

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/538653.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda