Aviso 11377/2023, de 12 de Junho
- Corpo emitente: Serviços Municipalizados de Água e Saneamento da Câmara Municipal de Sintra
- Fonte: Diário da República n.º 112/2023, Série II de 2023-06-12
- Data: 2023-06-12
- Parte: H
- Documento na página oficial do DRE
- Secções desta página::
Sumário
Texto do documento
Sumário: Abertura de procedimento concursal comum para constituição de reserva de recrutamento de assistentes operacionais na área de atividade de auxiliar de técnico de análises.
Abertura de procedimento concursal comum para constituição de reserva de recrutamento de Assistentes Operacionais, na área de atividade de Auxiliar de Técnico de Análises para a Divisão de Laboratório
Ao abrigo do disposto no artigo 11.º da Portaria 233/2022, de 9 de setembro, conjugado com o artigo 33.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, faz-se público, pelo presente extrato, que, por deliberação do Conselho de Administração destes SMAS, tomada em reunião de 28/02/2023, se encontra aberto, pelo período de 15 dias úteis, a contar da data da respetiva publicitação integral na Bolsa de Emprego Público (BEP), um procedimento concursal comum para constituição de reserva de recrutamento para a carreira e categoria de Assistente Operacional, na área de atividade de Auxiliar Técnico de Análises para a Divisão de Laboratório, tendente à celebração de contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, visando a ocupação de postos de trabalho previstos no mapa de pessoal destes SMAS, aprovado pela Assembleia Municipal de Sintra na 5.ª Sessão Ordinária, de 07/12/2022, sob a proposta 831-P/2022 da Câmara Municipal, aprovada na reunião ordinária de 22/11/2022.
22 de maio de 2023. - A Vogal do Conselho de Administração, Maria Piedade Mendes.
316498254
Anexos
- Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5377383.dre.pdf .
Ligações deste documento
Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):
-
2014-06-20 - Lei 35/2014 - Assembleia da República
Aprova a Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, LTFP.
Ligações para este documento
Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):
Aviso
NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.
O URL desta página é: https://dre.tretas.org/dre/5377383/aviso-11377-2023-de-12-de-junho