Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 10718/2023, de 31 de Maio

Partilhar:

Sumário

Homologação da lista unitária de ordenação final do procedimento concursal comum para ocupação de um posto de trabalho de técnico superior, na área de formação académica de Engenharia do Ambiente

Texto do documento

Aviso 10718/2023

Sumário: Homologação da lista unitária de ordenação final do procedimento concursal comum para ocupação de um posto de trabalho de técnico superior, na área de formação académica de Engenharia do Ambiente.

Procedimento concursal comum para ocupação de um posto de trabalho da carreira de técnico superior, da área de formação académica de engenharia do ambiente - Lista unitária de ordenação final homologada

Para efeitos do disposto nos n.os 3 e 4 do artigo 25.º da Portaria 233/2022, de 9 de setembro, notificam-se os candidatos ao procedimento concursal comum para ocupação de um posto de trabalho da carreira de Técnico Superior, da área de formação académica de Engenharia do Ambiente, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 238, de 13 de dezembro de 2022, através do Aviso 23449/2022, da homologação da lista unitária de ordenação final, por despacho da Sra. Vice-Presidente de 8 de maio de 2023, que se encontra afixada nas instalações do Departamento dos Recursos Humanos da Câmara Municipal de Loures, sita na Rua Dr. Manuel de Arriaga, 7 em Loures, e disponibilizada na sua página eletrónica.

8 de maio de 2023. - O Diretor do Departamento de Recursos Humanos, Carlos Moreira.

316450382

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5372830.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda