Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 10017/2023, de 23 de Maio

Partilhar:

Sumário

Homologação da lista unitária de ordenação final do procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado para a carreira e categoria de técnico superior (geografia e urbanismo)

Texto do documento

Aviso 10017/2023

Sumário: Homologação da lista unitária de ordenação final do procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado para a carreira e categoria de técnico superior (geografia e urbanismo).

Homologação da Lista Unitária de Ordenação Final do procedimento concursal comum da carreira e categoria de Técnico Superior (Geografia e Urbanismo - Ref.ª F)

Em cumprimento do n.º 4 do artigo 25.º da Portaria 233/2022, de 09 de setembro, torna-se público que a Lista Unitária de Ordenação Final e as restantes deliberações do júri, do procedimento concursal comum para a constituição de vínculo de emprego público por tempo indeterminado, para a ocupação de um posto de trabalho da carreira e categoria de Técnico Superior - Geografia e Urbanismo (Ref.ª F), publicitado no Diário da República pelo Aviso 22191/2022, 2.ª série - n.º 224 - 21 de novembro, e na Bolsa de Emprego Público com o código de oferta n.º OE202211/0697, foi homologada através do meu Despacho 26/2023 P, datado de 11 de abril. A referida lista encontra-se afixada na Divisão de Gestão de Recursos Humanos e disponível na página eletrónica do município: www.cm-odemira.pt.

19 de abril de 2023. - O Presidente da Câmara Municipal de Odemira, Hélder Guerreiro, eng.º

316412093

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5362797.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda