Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 9946/2023, de 22 de Maio

Partilhar:

Sumário

Homologação da lista de ordenação final - procedimento concursal comum para constituição da relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado com um assistente operacional

Texto do documento

Aviso 9946/2023

Sumário: Homologação da lista de ordenação final - procedimento concursal comum para constituição da relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado com um assistente operacional.

Lista unitária de ordenação final - Homologação

Procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de um posto de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para a carreira e categoria de assistente operacional (área funcional: Cantoneiro de limpeza/Operador de máquinas)

Nos termos e para os efeitos do disposto no n.º 4 do artigo 25.º da Portaria 233/2022, de 9 de setembro, torna-se pública a lista unitária de ordenação final do procedimento em título identificado, publicado pelo Aviso (extrato) n.º 23159/2022, na 2.ª série do Diário da República, n.º 492, de 5 de dezembro de 2022 e publicitado na BEP OE202212/0097, cuja homologação teve lugar por deliberação da Junta de Freguesia, de 26 de abril de 2023:

1 Posto de Trabalho - Assistente Operacional (área funcional: Cantoneiro de Limpeza/Operador de máquinas)

Lista de ordenação final

1.º José Luís Mateus Domingues - 17 valores

A lista unitária de ordenação final encontra -se igualmente afixada em local visível e público no edifício sede da Junta de Freguesia e disponível para consulta na sua página eletrónica http://www.oleirosamieira.pt/.

26 de abril de 2023. - O Presidente da Junta de Freguesia, Fernando do Carmo Dias.

316417894

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5361299.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda