A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 9699/2023, de 18 de Maio

Partilhar:

Sumário

Notificação de decisão disciplinar do agente principal M/138457, José Manuel Rodrigues Macedo

Texto do documento

Aviso 9699/2023

Sumário: Notificação de decisão disciplinar do agente principal M/138457, José Manuel Rodrigues Macedo.

Nos termos do artigo 102.º e do n.º 2 do artigo 93.º, ambos do Estatuto Disciplinar da PSP, aprovado pela Lei 37/2019, de 30 de maio, notifica-se o Agente Principal M/138457, José Manuel Rodrigues Macedo, à data dos factos, do efetivo do Comando Distrital de Polícia de Setúbal, de que, por despacho de 20-01-2023, de Sua Excelência o Ministro da Administração Interna foi aplicada a pena disciplinar de demissão, no âmbito do processo NUP 2019STB00010DIS.

A presente notificação começa a produzir efeitos 30 dias após a publicação do presente aviso.

04-05-2023. - O Diretor do Gabinete de Deontologia e Disciplina, Luís Filipe Dantas da Silva.

316434758

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5358157.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2019-05-30 - Lei 37/2019 - Assembleia da República

    Aprova o Estatuto Disciplinar da Polícia de Segurança Pública e revoga a Lei n.º 7/90, de 20 de fevereiro

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda