A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 9550/2023, de 16 de Maio

Partilhar:

Sumário

Cessação de funções por falecimento da trabalhadora Angelina Maria Ribeiro de Freitas Botelho

Texto do documento

Aviso 9550/2023

Sumário: Cessação de funções por falecimento da trabalhadora Angelina Maria Ribeiro de Freitas Botelho.

Cessação de funções por falecimento da trabalhadora Angelina Maria Ribeiro de Freitas Botelho

Para os efeitos previstos na alínea d) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua atual redação, torna-se público que cessou funções no Município de Mondim de Basto a trabalhadora Angelina Maria Ribeiro de Freitas Botelho, em virtude do seu falecimento a 20 de março de 2023.

A cessação de funções originou a vacatura de um posto de trabalho na carreira/categoria de Técnico Superior, no mapa de pessoal desta autarquia.

19 de abril de 2023. - O Presidente da Câmara, Bruno Miguel de Moura Ferreira.

316408319

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5354763.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda