Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 9183/2023, de 10 de Maio

Partilhar:

Sumário

Autoriza a consolidação da mobilidade interna, para o Município da Figueira da Foz, da assistente técnica Carla Susana da Silva Lopes Carvalho Lourenço

Texto do documento

Aviso 9183/2023

Sumário: Autoriza a consolidação da mobilidade interna, para o Município da Figueira da Foz, da assistente técnica Carla Susana da Silva Lopes Carvalho Lourenço.

Consolidação da mobilidade interna interserviços

Em cumprimento do disposto no artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torno público que foi autorizada a consolidação da mobilidade interna, para o Município da Figueira da Foz, na categoria de assistente técnico, de Carla Susana da Silva Lopes Carvalho Lourenço, com efeitos a 28/02/2023, nos termos previstos no artigo 99.º e seguintes da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pelo anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho.

Publique-se na 2.ª série do Diário da República.

26 de abril de 2023. - A Vereadora, Anabela Tabaçó.

316418282

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5347808.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda