A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 7387/2023, de 11 de Abril

Partilhar:

Sumário

Consolidação da mobilidade interna intercarreiras da trabalhadora Fernanda Daniela Simões da Silva Raposo na carreira/categoria de assistente técnico

Texto do documento

Aviso 7387/2023

Sumário: Consolidação da mobilidade interna intercarreiras da trabalhadora Fernanda Daniela Simões da Silva Raposo na carreira/categoria de assistente técnico.

Consolidação da mobilidade interna intercarreiras da trabalhadora Fernanda Daniela Simões da Silva Raposo na carreira/categoria de Assistente Técnico

Em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua redação atual e nos termos do artigo 99.º-A aditado ao referido diploma legal, pelo artigo 270.º da Lei 42/2016, de 28 de dezembro de 2016, (LOE 2017), torna-se público que por meu Despacho 08/PR/2023, foi autorizada a consolidação definitiva da mobilidade interna intercarreiras, com início 03 de fevereiro de 2023, da trabalhadora Fernanda Daniela Simões da Silva Raposo, da carreira/categoria de Assistente Operacional para a carreira/categoria de Assistente Técnica, ficando posicionada na 1.ª posição remuneratória e nível remuneratório 7 da Tabela Remuneratória Única.

23 de março de 2023. - O Presidente da Câmara Municipal, António Miguel Costa Baptista.

316306186

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5315777.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda