A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 7384/2023, de 11 de Abril

Partilhar:

Sumário

Procedimento concursal para relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado para um posto de trabalho de assistente técnico, para a Divisão Administrativa e Financeira - lista de ordenação final homologada

Texto do documento

Aviso 7384/2023

Sumário: Procedimento concursal para relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado para um posto de trabalho de assistente técnico, para a Divisão Administrativa e Financeira - lista de ordenação final homologada.

Procedimento Concursal para Relação Jurídica de Emprego Público por Tempo Indeterminado de para 1 (Um) posto de trabalho de Assistente Técnico, para a Divisão Administrativa e Financeira - Lista de Ordenação Final Homologada

Nos termos do estatuído pelo n.º 5 do artigo 28.º da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, na redação atual, torna-se público que a lista unitária de ordenação final dos candidatos do procedimento concursal comum para a modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, para contratação de 1 (Um) Assistente Técnico para a Divisão Administrativa e Financeira, aberto pelo Aviso 12396/2022, publicitado no Diário da República, 2.ª série, n.º 118, de 21 de junho de 2022 e publicitado na BEP - Bolsa de Emprego Público, sob o n.º OE202206/0681, foi homologada por meu despacho de 27 de dezembro de 2022, encontrando-se disponível na página eletrónica do Município.

23 de março de 2023. - O Presidente da Câmara Municipal, António Miguel Costa Baptista.

316305319

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5315774.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda