Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 7372/2023, de 11 de Abril

Partilhar:

Sumário

Homologação da lista de ordenação do procedimento concursal comum para a constituição de vínculo de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto, para a carreira de assistente operacional

Texto do documento

Aviso 7372/2023

Sumário: Homologação da lista de ordenação final do procedimento concursal comum para a constituição de vínculo de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto, para a carreira de assistente operacional.

Homologação de lista de ordenação final

Procedimento concursal comum para a constituição de vínculo de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto para a carreira de Assistente Operacional

Nos termos e para os efeitos previstos no artigo 25.º da Portaria 233/2022, de 09 de setembro, torna-se público que a lista de ordenação final dos candidatos aprovados no procedimento concursal comum para a constituição de vínculo de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto para a carreira de Assistente Operacional (Ref.ª OE202211/0923), foi homologada por despacho de 24/03/2023 do Senhor Primeiro Secretário Executivo, Engenheiro João Nuno Marques Carvalhinho, encontrando-se a mesma disponibilizada na página eletrónica da Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa, sita na Praça Rainha D. Leonor, Edifício dos Emblemas 2.º Andar 6000-117 - Castelo Branco.

27 de março de 2023. - O Primeiro-Secretário Executivo, João Nuno Marques Carvalhinho.

316315817

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5315758.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda