A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 7322/2023, de 11 de Abril

Partilhar:

Sumário

Consolidação da mobilidade interna na categoria da técnica superior Luísa Maria dos Santos Oliveira Bernardes

Texto do documento

Aviso 7322/2023

Sumário: Consolidação da mobilidade interna na categoria da técnica superior Luísa Maria dos Santos Oliveira Bernardes.

Nos termos e para os efeitos previstos na alínea b) do n.º 1 e n.º 2, ambos do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que, após obtida a anuência do serviço de origem e por deliberação do Conselho Diretivo de 10 de março de 2023, se procedeu à consolidação definitiva da mobilidade interna na categoria no mapa de pessoal da Agência para o Desenvolvimento e Coesão, I. P., da técnica superior Luísa Maria dos Santos Oliveira Bernardes, ao abrigo do disposto no n.º 3 do artigo 99.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Publicas, aprovada em anexo à Lei 35/2014, de 20 de junho, com remuneração idêntica à detida no serviço de origem, ou seja, 2.ª posição remuneratória, nível 16, da carreira e categoria de técnico superior, com efeitos a partir do dia 15 de março de 2023.

24 de março de 2023. - A Coordenadora do Núcleo de Gestão de Recursos Humanos, Carla Rocha.

316314253

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5315631.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda