Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 6513/2023, de 29 de Março

Partilhar:

Sumário

Celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com assistentes operacionais para o Departamento de Educação

Texto do documento

Aviso 6513/2023

Sumário: Celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com assistentes operacionais para o Departamento de Educação.

Procedimento concursal para constituição de reserva de recrutamento para assistente operacional do Departamento de Educação Contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado

Para os devidos efeitos, torna-se pública a celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, a partir de 13 de março de 2023, com Silvina Maria Branco Lourenço Catarino e Bárbara Frias Silva Ferreira, na carreira/categoria de Assistente Operacional, na 1.ª posição remuneratória e nível remuneratório 5 da Tabela Remuneratória Única, no seguimento do Aviso 13879/2021, publicado em Diário da República, 2.ª série, n.º 140, de 21 de julho de 2021.

13 de março de 2023. - O Diretor do Departamento de Recursos Humanos, Carlos Moreira.

316267622

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5303028.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda