Louvor 117/2023
Sumário: Louva a mestre Margarida Isabel Rebelo de Matos Rosa pelo trabalho desenvolvido enquanto presidente do conselho de administração da Autoridade da Concorrência.
No momento em que a Mestre Margarida Isabel Rebelo de Matos Rosa cessa funções de presidente do conselho de administração da Autoridade da Concorrência, é-lhe devido um público reconhecimento do desempenho e elevada competência evidenciados na condução daquela entidade administrativa independente.
Ao longo dos últimos seis anos a Mestre Margarida Isabel Rebelo de Matos Rosa liderou a Autoridade da Concorrência, reforçando a sua independência na prossecução da sua missão de assegurar a aplicação das regras de promoção e defesa da concorrência nos setores privado, público, cooperativo e social, no respeito pelo princípio da economia de mercado e de livre concorrência.
O esforço, dedicação, responsabilidade e mérito com que desempenhou as funções de serviço público que ao longo do tempo lhe foram confiadas, reforçou a confiança e a importância da Autoridade da Concorrência na promoção e defesa do funcionamento eficiente dos mercados, afetação ótima dos recursos e interesses dos consumidores.
Considerando as relevantes qualidades pessoais, o extraordinário desempenho e a elevada competência evidenciadas na condução da Autoridade da Concorrência, é de inteira justiça expressar este público louvor e testemunho do serviço público e trabalho desenvolvido pela Mestre Margarida Isabel Rebelo de Matos Rosa enquanto presidente do conselho de administração da Autoridade da Concorrência.
15 de março de 2023. - O Ministro da Economia e do Mar, António José da Costa Silva.
316277894
Louvor 117/2023, de 22 de Março
- Corpo emitente: Economia e Mar - Gabinete do Ministro
- Fonte: Diário da República n.º 58/2023, Série II de 2023-03-22
- Data: 2023-03-22
- Parte: C
- Documento na página oficial do DRE
- Secções desta página::
Sumário
Louva a mestre Margarida Isabel Rebelo de Matos Rosa pelo trabalho desenvolvido enquanto presidente do conselho de administração da Autoridade da Concorrência
Texto do documento
Anexos
- Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5288668.dre.pdf .
Aviso
NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.
O URL desta página é: https://dre.tretas.org/dre/5288668/louvor-117-2023-de-22-de-marco