A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 5523/2023, de 15 de Março

Partilhar:

Sumário

Contrato de trabalho em funções públicas e nomeação do júri do período experimental - assistente operacional

Texto do documento

Aviso 5523/2023

Sumário: Contrato de trabalho em funções públicas e nomeação do júri do período experimental - assistente operacional.

Contrato de Trabalho em Funções Públicas por Tempo Indeterminado e Nomeação do Júri do Período Experimental - Assistente Operacional

Em cumprimento com o disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º, da Lei 35/2014, de 20 de junho, n sua atual redação, torna-se público que, na sequência do procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, para preenchimento de um posto de trabalho na carreira/categoria de Assistente Operacional - Pintor Construção Civil, aberto por aviso 20353/2020, publicado no Diário da República n.º 202, 2.ª série, de 244 de 17 de dezembro de 2020, e após negociação do posicionamento remuneratório, foi celebrado contrato de trabalho por tempo indeterminado, após recurso à bolsa de recrutamento, com Hélder Nuno Baltazar Ferreira, candidato classificado em segundo lugar, com a remuneração mensal correspondente ao nível 1 da tabela remuneratória única dos trabalhadores que exercem funções públicas, ao qual está associado o montante pecuniário de 761,58(euro), correspondente

Para os efeitos previstos no n.º 1 do artigo 46.º do anexo à Lei 35.º/2014, de 20 de junho, na sua atual redação, o júri do período experimental terá a seguinte composição:

Presidente - Brás Joaquim Batista Barata, Técnico Superior - Eng.º Civil, da Câmara Municipal de Castelo Branco.

Vogais efetivos - Joaquim Antunes Leitão, Encarregado Operacional e Paulo Alexandre Pereira Mendonça Vilela da Silva, Encarregado Geral Operacional, ambos da Câmara Municipal de Castelo Branco.

O período experimental que teve início a 01 de março de 2023, tem a duração de 90 dias, e será avaliado de acordo com a seguinte fórmula:

CF = (0,50 x ER) +(0,40 x R) + (0,10 x FP)

sendo que:

CF = Classificação final

ER = Elementos recolhidos pelo Júri

R = Relatório

FP = Formação Profissional

1 de março de 2023. - O Presidente da Câmara, Leopoldo Martins Rodrigues.

316225931

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5281762.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1913-07-11 - Lei 35 - Ministério do Interior - Direcção Geral de Administração Política e Civil

    Autoriza a Câmara Municipal de Alcobaça a munipalizar os serviços de iluminação eléctrica naquela vila.(Lei n.º 35)

  • Tem documento Em vigor 2014-06-20 - Lei 35/2014 - Assembleia da República

    Aprova a Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, LTFP.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda