A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 5125/2023, de 10 de Março

Partilhar:

Sumário

Celebração de contrato de trabalho com o trabalhador Vítor Luís do Carmo Tomé na categoria/carreira de técnico de informática

Texto do documento

Aviso 5125/2023

Sumário: Celebração de contrato de trabalho com o trabalhador Vítor Luís do Carmo Tomé na categoria/carreira de técnico de informática.

Em cumprimento do disposto na alínea b), do n.º 1, do artigo 4.º, da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que, após a conclusão do concurso interno de acesso geral, para preenchimento de um posto de trabalho na carreira de Técnico de Informática, do mapa de pessoal da Direção-Geral de Energia e Geologia, aberto pelo Aviso 13436/2022, de 7 de julho, foi celebrado contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, com o trabalhador Vítor Luís do Carmo Tomé, na categoria de Técnico de Informática Grau 3, Nível 1, da carreira de Técnico de Informática, ficando posicionado no índice 580 e entre os níveis 30 e 31 da Tabela Remuneratória Única, com efeitos a 06/02/2023.

17 de fevereiro de 2023. - O Diretor-Geral, João Pedro Costa Correia Bernardo.

316205413

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5276671.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda