Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 93/2023, de 8 de Março

Partilhar:

Sumário

Louvo o Sargento-Ajudante Fuzileiro Davide José Andrade de Oliveira

Texto do documento

Louvor 93/2023

Sumário: Louvo o Sargento-Ajudante Fuzileiro Davide José Andrade de Oliveira.

Louvo o Sargento-ajudante FZ NII 9810098, Davide José Andrade de Oliveira, pela forma extremamente dedicada e competente como vem desempenhando, ao longo dos últimos três anos, as funções de Investigador, na Unidade de Investigação Criminal, da Polícia Judiciária Militar.

Militar que revela, sempre, uma permanente adaptabilidade às funções que desempenha, alcançando assinaláveis níveis de proficiência nos resultados por si apresentados, sendo reconhecido por todos que com ele privam, pela sua sólida formação militar e humana, assente nos valores castrenses e humanistas. Possuidor de excecionais qualidades e virtudes militares, de uma afirmação constante de elevados dotes de caráter e elevado sentido de responsabilidade, conota-se como uma mais-valia inestimável e um valiosíssimo colaborador da PJM

No âmbito da sua elevada competência profissional e na busca incessante pela verdade, de forma independente e/ou integrada e ao abrigo da(s) competência(s) delegada(s) pela Autoridade Judiciária firma-se, sempre, como um vetor desta Polícia, no que à consecução da justiça diz respeito. Com um esmerado sentido ético, qualidades e virtudes indissociáveis do sucesso de um qualquer Órgão de Polícia Criminal, escorado no desempenho dos cargos e/ou funções que veio a desempenhar no seio das Equipas de Investigação criminal, que constituiu, e/ou da Secção de Informações Criminais, que pontualmente reforçou. Justo, correto e leal, dotado de espírito de sacrifício e de obediência, o Investigador viu-se, por vezes, obrigado a abdicar da sua vida pessoal face aos desafios do serviço e em prol do cumprimento da missão, num esforço que se retrata na qualidade e excelência dos produtos por si apresentados e de fácil confirmação, atento aos inquéritos por si diligenciados sejam eles no âmbito da investigação criminal e/ou em apoio a esta.

Por tudo quanto antecede e pela asserção constante de elevado sentido de missão, lealdade e abnegação, é de inteira justiça reconhecer publicamente o extraordinário desempenho do Sargento-ajudante FZ Davide Oliveira, tendo os serviços por si prestados contribuído significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão da Polícia Judiciária Militar e do Ministério da Defesa Nacional.

9 de fevereiro de 2023. - O Diretor-Geral da Polícia Judiciária Militar, Paulo Manuel José Isabel, Contra-Almirante.

316207836

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5275222.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda