Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 77/2023, de 20 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Concessão de louvor ao chefe coordenador de polícia Luís Filipe Fogaça Ribeiro

Texto do documento

Louvor 77/2023

Sumário: Concessão de louvor ao chefe coordenador de polícia Luís Filipe Fogaça Ribeiro.

Louvo o chefe coordenador de polícia Luís Filipe Fogaça Ribeiro, do efetivo da Esquadra de Segurança da Presidência da República, da Divisão de Segurança a Instalações do Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública, pelo elevado sentido de responsabilidade, lealdade e profissionalismo, demonstrados no desempenho de funções na Esquadra de Segurança da Presidência da República.

Na qualidade de adjunto da comandante de esquadra, o chefe coordenador de polícia Luís Ribeiro contribuiu, de forma cabal, para a prossecução do Programa de Segurança da Presidência da República, e sempre soube responder às exigências do serviço em matéria de planeamento e gestão de recursos humanos e materiais, encontrando, de forma sistemática, as melhores soluções para os inúmeros obstáculos e contratempos.

A experiência adquirida durante vários anos na valência policial de segurança a instalações, e em particular na Esquadra de Segurança da Presidência da República, foram cruciais no modo como dirigia e supervisionava as atividades de índole operacional. A sua dedicação e empenho favoreceram o cumprimento, eficaz e eficiente, das missões definidas pelo serviço em prol da proteção e segurança dos pontos sensíveis Palácio Nacional de Belém e Palácio da Cidadela de Cascais. Foi desta forma que cultivou o reconhecimento e admiração dos seus pares e da generalidade dos colaboradores da Presidência da República, dignificando assim não só o órgão de soberania Presidente da República, mas também a instituição Polícia de Segurança Pública.

Após mais de 34 anos de serviço efetivo na Polícia de Segurança Pública e por força da sua passagem à situação de pré-aposentação, a atuação do chefe coordenador de polícia Luís Ribeiro deve constituir um público exemplo, pelo que se justifica reconhecer o seu desempenho profissional mediante a atribuição deste louvor, devendo os serviços prestados ser considerados como extraordinariamente importantes e distintos.

12 de janeiro de 2023. - O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

316135268

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5241631.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda