A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 1214/2023, de 25 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Concessão de licença sem remuneração à inspetora Susana Sofia da Silva Costa para o exercício de funções no Parlamento Europeu

Texto do documento

Despacho 1214/2023

Sumário: Concessão de licença sem remuneração à inspetora Susana Sofia da Silva Costa para o exercício de funções no Parlamento Europeu.

Nos termos das disposições conjugadas da alínea b) do n.º 1 e do n.º 3 do artigo 283.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua redação atual, é concedida licença sem remuneração para o exercício de funções em organismo internacional - Parlamento Europeu (Secretariado da Comissão das Liberdades Cívicas, da Justiça e dos Assuntos Internos) - à inspetora Susana Sofia da Silva Costa, da carreira de investigação e fiscalização do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, pelo período compreendido entre 16 de janeiro de 2023 e 15 de janeiro de 2025.

Ao abrigo do disposto no n.º 1.5 do Despacho 6550/2022, de 17 de maio, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 100, de 24 de maio de 2022, a competência do Ministro dos Negócios Estrangeiros encontra-se delegada no Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e Cooperação.

17 de janeiro de 2023. - O Ministro da Administração Interna, José Luís Pereira Carneiro. - O Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, Francisco Gonçalo Nunes André.

316078958

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5211132.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda