Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 1274/2023, de 18 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Consolidação definitiva na categoria de coordenador técnico da carreira de assistente técnico

Texto do documento

Aviso 1274/2023

Sumário: Consolidação definitiva na categoria de coordenador técnico da carreira de assistente técnico.

Consolidação de mobilidade intercategorias

Para cumprimento da alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua atual redação, torna-se público que por despacho meu, datado de 15 de dezembro de 2022, foi autorizada a consolidação definitiva da mobilidade abaixo indicada, ao abrigo do disposto no artigo 99.º-A, aditado ao anexo à Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas pelo artigo 270.º da Lei 42/2016, de 28 de dezembro, que aprovou o Orçamento de Estado para o ano de 2017, tendo sido celebrado o respetivo aditamento ao contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, com efeitos a 01 de janeiro de 2023, com o seguinte trabalhador:

António Alexandre Pinho Oliveira, na carreira de Assistente Técnico e categoria de Coordenador Técnico, com a remuneração base correspondente à 1.ª posição remuneratória, nível remuneratório 15, da tabela remuneratória única.

29 de dezembro de 2022. - O Vice-Presidente da Câmara Municipal, Domingos Silva.

316022378

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5203345.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda