A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 254/2023, de 5 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Consolidação da mobilidade intercarreiras e de serviço da assistente operacional Marília Inês Santos Fadista

Texto do documento

Aviso 254/2023

Sumário: Consolidação da mobilidade intercarreiras e de serviço da assistente operacional Marília Inês Santos Fadista.

Para os devidos efeitos se torna público que, por deliberação do executivo camarário de 12/12/2022, ao abrigo da proposta conjunta realizada pelo Vice-Presidente de Câmara Municipal, pelos Vereadores com os pelouros da Educação e do Balcão Único e da Dirigente de 3.º Grau da Unidade de 3.º Grau de Administração Geral e Atendimento da autarquia, datada de 22/11/2022, da declaração de concordância da trabalhadora, datada de 05/12/2022 e do despacho favorável da Vereadora com o pelouro da Educação datado de 31/10/2022 e do parecer prévio favorável do Diretor do Agrupamento de Escolas de Almeirim, datado de 21/11/2022, foi autorizada a consolidação da mobilidade intercarreiras e de serviço, quanto à trabalhadora do Município de Almeirim, Marília Inês Santos Fadista, a qual detém a carreira e categoria de Assistente Operacional no Serviço de Educação da Divisão Sociocultural e Educativa do Município de Almeirim, passando a desempenhar funções em regime definitivo no Serviço de Atendimento e Balcão Único, Unidade de 3.º Grau de Administração Geral e Atendimento, na carreira e categoria de Assistente Técnico, passando a deter a 1.ª posição remuneratória e nível remuneratório 6 da carreira de Assistente Técnico, nos termos da Tabela Remuneratória Única em vigor, estando o acréscimo remuneratório compromissado no orçamento municipal aprovado para os anos de 2022/2023, e observa o cumprimento das premissas plasmadas no artigo 40.º da Lei 73/2013, de 03 de outubro, conforme declaração da Unidade de 3.º Grau de Gestão Financeira deste município.

A consolidação da referida mobilidade tem início de produção de efeitos a 14/12/2022, conforme artigos 97.º e 99.º-A da Lei 35/2014, de 20 de junho.

14 de dezembro de 2022. - O Presidente do Município, Pedro Miguel César Ribeiro.

315977773

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5188780.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2013-09-03 - Lei 73/2013 - Assembleia da República

    Estabelece o regime financeiro das autarquias locais e das entidades intermunicipais.

  • Tem documento Em vigor 2014-06-20 - Lei 35/2014 - Assembleia da República

    Aprova a Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, LTFP.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda