A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Edital 1899/2022, de 20 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Alienação em hasta pública de um lote indiviso de ações representativas de 0,33(3) % do capital social do Leixões Sport Club

Texto do documento

Edital 1899/2022

Sumário: Alienação em hasta pública de um lote indiviso de ações representativas de 0,33(3) % do capital social do Leixões Sport Club.

Alienação em hasta pública de um lote indiviso de ações representativas de 0,33(3)% do capital social do Leixões Sport Club

Luísa Maria Neves Salgueiro, Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, torna público que, de acordo com a deliberação tomada pela Câmara Municipal, na sua reunião de 08/02/2022 e da Assembleia Municipal, na sua sessão extraordinária de 07/03/2022, o Município de Matosinhos irá proceder à alienação em hasta pública, de um lote indiviso de ações representativas de 0,33(3)% do capital social do Leixões Sport Clube Futebol, S. A. D.

1 - Valor Base de Licitação: 1.000,00 (euro) (dez mil euros).

2 - Hasta Pública: A hasta pública terá lugar às 10H30, no 10.º dia útil subsequente à publicação do presente Edital no Diário da República, no Edifício dos Paços do Concelho, sito na Avenida D. Afonso Henriques, em Matosinhos.

O valor dos lanços mínimos é fixado pela comissão em montante não inferior a 1 % do valor base de licitação.

A licitação termina quando o presidente da comissão tiver anunciado por três vezes o lanço mais elevado e este não for coberto.

3 - Pagamento: O pagamento do lote de ações será efetuado da seguinte forma:

25 % no ato da adjudicação provisória;

75 % no prazo de 5 dias úteis a contar da data da notificação da adjudicação definitiva;

4 - Adjudicação: A decisão de adjudicação definitiva ou não adjudicação compete à Câmara Municipal de Matosinhos, devendo de ela ser notificado o interessado, por carta registada, com aviso de receção, no prazo máximo de 30 dias seguidos, a contar da adjudicação provisória. O Município de Matosinhos reserva-se no direito de não adjudicar definitivamente a venda do lote de ações, caso haja fundados indícios de conluio entre os concorrentes, exista erro relevante sobre a identificação do proponente ou do bem, ou outra causa justificativa, desde que fundamentada na lei.

Quaisquer informações e os esclarecimentos relativos ao presente procedimento poderão ser solicitados por todos os interessados à Divisão de Gestão Patrimonial para o email: gestao.patrimonial@cm-matosinhos.pt.

Para constar, se lavrou o presente Edital que vai ser afixado nos lugares de estilo.

5 de dezembro de 2022. - A Presidente da Câmara, Dr.ª Luísa Salgueiro.

315950889

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5164233.dre.pdf .

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda