Louvor 1373/2022
Sumário: Atribuição de louvor à Dr.ª Carla Manuela Lourenço Saragoça.
Ao cessar funções como Diretor do Departamento Geral de Administração do Ministério dos Negócios Estrangeiros, expresso público louvor à Diretora de Serviços de Recursos Humanos deste Departamento, a Dr.ª Carla Manuela Lourenço Saragoça, pelo apurado sentido de serviço público, completa lealdade e elevada dedicação que sempre revelou no exercício das suas funções.
As suas qualidades em matéria de mobilização de equipas para assegurar a resposta apropriada e tempestiva aos diferentes desafios e constrangimentos no especialmente exigente domínio dos recursos humanos, conferem ao seu desempenho um valor singular no contexto das funções que lhe estão cometidas. Um muito apurado sentido do dever e a preocupação de lhe dar sentido e concretização são outros tantos aspetos que cumpre assinalar.
Pelas razões enunciadas e pela total disponibilidade, domínio das matérias com que lida e pela especial facilidade em criar e manter um acolhedor ambiente de trabalho, é assim expresso público reconhecimento à Dr.ª Carla Manuela Lourenço Saragoça, pelo seu contributo essencial para o cumprimento da missão que me foi confiada.
30 de novembro de 2022. - O Diretor do Departamento Geral de Administração, Pedro Sousa e Abreu.
315936146
Louvor 1373/2022, de 16 de Dezembro
- Corpo emitente: Negócios Estrangeiros - Secretaria-Geral
- Fonte: Diário da República n.º 241/2022, Série II de 2022-12-16
- Data: 2022-12-16
- Parte: C
- Documento na página oficial do DRE
- Secções desta página::
Sumário
Atribuição de louvor à Dr.ª Carla Manuela Lourenço Saragoça
Texto do documento
Anexos
- Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5160654.dre.pdf .
Aviso
NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.
O URL desta página é: https://dre.tretas.org/dre/5160654/louvor-1373-2022-de-16-de-dezembro