A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 22591/2022, de 25 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Consolidação da mobilidade interna na carreira e categoria da especialista de informática Ana Cristina Ferreira da Costa Boal Afonso

Texto do documento

Aviso 22591/2022

Sumário: Consolidação da mobilidade interna na carreira e categoria da especialista de informática Ana Cristina Ferreira da Costa Boal Afonso.

Consolidação da mobilidade interna na carreira e categoria de Especialista de Informática no mapa de pessoal da Direção-Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos, da trabalhadora Ana Cristina Ferreira da Costa Boal Afonso

Em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 e no n.º 2 do artigo 4.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua redação atual, torna-se público que foi autorizada a consolidação da mobilidade, na carreira e categoria de Especialista de Informática, no mapa de pessoal da Direção-Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos, da trabalhadora Ana Cristina Ferreira da Costa Boal Afonso, ficando posicionada no índice 700 da Carreira de Especialista de Informática., com efeitos a 1 de novembro de 2022.

17/11/2022. - A Diretora de Serviços de Administração Geral, Fernanda Bernardo.

315893613

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5137709.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda