Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 1311/2022, de 25 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Louva o Sargento-Ajudante 1970080, Nuno Jorge Barros Fernandes Baptista

Texto do documento

Louvor 1311/2022

Sumário: Louva o Sargento-Ajudante 1970080, Nuno Jorge Barros Fernandes Baptista.

Foi Louvado pelo Diretor da Unidade de Investigação Criminal Coronel Donato Tenente, o Sargento-Ajudante 1970080, Nuno Jorge Barros Fernandes Baptista pela elevada competência profissional e extraordinário desempenho revelado nas funções de Investigador na Unidade de Investigação Criminal da Polícia Judiciária Militar (PJM), desde janeiro de 2016.

Militar possuidor de relevantes qualidades pessoais, de que se destacam o elevado espírito de sacrifício, obediência, lealdade e abnegação, contribuindo incessantemente de forma criteriosa e dinâmica para a melhoria e aperfeiçoamento das metodologias atinentes às operações, diligências e ações de prevenção e investigação criminal, nunca se poupando a esforços para superar as dificuldades inerentes à enorme exigência e responsabilidade das mesmas. Militar ponderado, afável, educado, rigoroso, com dinamismo, com elevada capacidade de trabalho e alto espírito de equipa, pautando o seu desempenho por uma cultura de rigor no desempenho das diversas ações em que tomou parte, que muito contribuiu para o sucesso da missão da Equipa de Investigação que integrou, promovendo um ambiente de boas relações humanas e de cooperação, granjeando a consideração e estima de todos que com ele diariamente lidaram.

Para além do cabal cumprimento das tarefas intrínsecas ao exercício da sua função como investigador, demonstrou uma permanente disponibilidade no apoio aos restantes elementos da PJM, não só em situações decorrentes do empenhamento operacional de outras Equipas de Investigação Criminal ou de serviços de piquete e prevenção, mas também em matérias de administração da Polícia Judiciária Militar, na elaboração de diversas Diretivas Internas: Código Deontológico da PJM e Código de Boa Conduta para a Prevenção e Combate ao Assédio no Trabalho. De salientar ainda a sua constante procura na obtenção de formação na área especifica da investigação criminal, aprimorando a sua preparação técnica, pela afirmação constante de elevados dotes de carácter, o que conjugado com a sua e esclarecedora ação, fizeram do militar, um prestimoso colaborador do seu Chefe de Equipa.

Pelas excecionais qualidades e virtudes militares patenteadas, é o Sargento-Ajudante Nuno Baptista digno de ver reconhecido o elevado mérito dos serviços por si prestados, contribuindo significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão da Polícia Judiciária Militar.

26 de outubro de 2022. - O Diretor-Geral da Polícia Judiciária Militar, Paulo Manuel José Isabel, Contra-Almirante.

315832425

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5137669.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda