Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 104/2015, de 5 de Março

  • Corpo emitente:
  • Fonte: Diário da República n.º 45/2015, Série II de 2015-03-05.
  • Data:
  • Secções desta página::
Partilhar:

Sumário

Louvo a CADJ SAS, NIP 136354-K, Liliana Cristina Soares

Texto do documento

Louvor 104/2015

Louvo a Cabo-adjunto de Secretariado e Apoio dos Serviços, NIP 136354-K, Liliana Cristina Soares, pela elevada competência técnico-profissional, extraordinário desempenho e relevantes qualidades pessoais demonstradas no cumprimento das funções de escriturária da Repartição de Informações do Comando Operacional da Madeira (COM), entre 21 de março de 2012 e 18 de janeiro de 2015.

Cedo se afirmou pela sua exemplar conduta militar, procurando sempre atingir padrões de elevada eficácia no desempenho das suas tarefas, quer no âmbito da escrituração documental, quer na colaboração da análise da informação dos Órgãos de Comunicação Social e elaboração da respetiva resenha de imprensa.

Destaca-se a sua reconhecida disponibilidade para ao seu nível de atuação e no âmbito da Repartição de Informações, cumprir com as exigentes responsabilidades de natureza operacional, destacando-se a sua prestimosa intervenção na atualização das cartas de situação nas operações de apoio ao combate aos incêndios que assolaram a região do Funchal e os concelhos de Santa Cruz, Calheta e Porto Moniz, em julho de 2012. Importa ainda ressalvar a sua meritória prestação no âmbito do treino operacional conjunto, designadamente nos exercícios ZARCO e LUSITANO, com especial relevo nos exercícios LUSITANO 13 e LUSITANO 14, onde fruto da sua atitude proativa, contribuiu para o excelente trabalho da sua Repartição, granjeando o respeito de todos.

Sublinhe-se ainda a sua proveitosa colaboração no Gabinete do Comandante Operacional, sendo-lhe reconhecida de forma unânime a sua notável prontidão e sentido do dever, nunca se poupou a esforços para bem cumprir, quer no apoio às ações de protocolo, quer no respetivo registo fotográfico.

Face ao anteriormente exposto, é de toda a justiça reconhecer publicamente as excecionais qualidades e virtudes militares que creditam a Cabo-adjunta Liliana Soares como sendo uma Militar de elevada craveira, que pautou sempre a sua atuação pela afirmação constante de elevados dotes de caráter, em que se relevam a lealdade, o espírito de sacrifício, a abnegação e a coragem física e moral, contribuindo significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão do Comando Operacional da Madeira e do Estado-Maior-General das Forças Armadas.

19 de janeiro de 2015. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Artur Pina Monteiro, General.

208441434

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/513335.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda