A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação 1192/2022, de 2 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Designação de vogal do conselho clínico e de saúde do Agrupamento de Centros de Saúde Entre Douro e Vouga I - Feira/Arouca

Texto do documento

Deliberação 1192/2022

Sumário: Designação de vogal do conselho clínico e de saúde do Agrupamento de Centros de Saúde Entre Douro e Vouga I - Feira/Arouca.

Nos termos do previsto nos artigos 25.º e 29.º do Decreto-Lei 28/2008, de 22 de fevereiro, na última redação que lhe foi dada pelo Decreto-Lei 239/2015, de 14 de outubro, tendo por base a proposta da Presidente do Conselho Clínico e de Saúde, Dr.ª Marisa Fátima Lemos Carvalho do ACES de Entre Douro e Vouga I - Feira/Arouca, por deliberação de 3 de junho de 2022 do Conselho Diretivo da ARS do Norte, IP, foi designado, a título excecional, o profissional abaixo identificado como Vogal daquele órgão, pelo período de 3 anos, com efeitos a partir de 2 de maio de 2022, em função de reconhecida competência e experiência profissional para o exercício das funções inerentes ao cargo, conforme nota curricular em anexo:



(ver documento original)

Nota Curricular

Hugo Emanuel Pereira Fardilha, nasceu em Santa Maria da Feira em 1981.

Mestre em Psicologia do Desenvolvimento e Educação da Criança, pela Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto, detentor de licenciatura em Psicologia, pela Universidade Lusíada do Porto. Pós-graduado em Gestão e Direção de Serviços de Saúde, pela Porto Business School. Pós-graduado em Psicoterapia Cognitivo-comportamental em Crianças e Adolescentes e Especialização Avançada em Avaliação Psicológica de Crianças e Adolescentes.

Entre 2019 e 2022, desempenhou as funções de coordenador da Unidade de Recursos Assistenciais Partilhados do ACES Entre Douro e Vouga I - Feira/Arouca. Colabora desde 2017, com o núcleo de formação e desenvolvimento da ARS Norte. Desde 2020, exerce funções de Assistente Convidado da ESHT - Instituto Politécnico do Porto. Salienta-se, ainda, a presença enquanto palestrante convidado em vários eventos científicos e enquanto formador externo, junto de empresas/instituições.

24/10/2022. - A Vice-Presidente do Conselho Diretivo, Dr.ª Maria Clara Vieira Castro Cabanas.

315819814

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5109668.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2008-02-22 - Decreto-Lei 28/2008 - Ministério da Saúde

    Estabelece o regime da criação, estruturação e funcionamento dos agrupamentos de centros de saúde do Serviço Nacional de Saúde.

  • Tem documento Em vigor 2015-10-14 - Decreto-Lei 239/2015 - Ministério da Saúde

    Procede à sexta alteração ao Decreto-Lei n.º 28/2008, de 22 de fevereiro, que estabelece o regime de criação, estruturação e funcionamento dos agrupamentos dos centros de saúde do Serviço Nacional de Saúde

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda