A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 2217/2015, de 4 de Março

  • Corpo emitente:
  • Fonte: Diário da República n.º 44/2015, Série II de 2015-03-04.
  • Data:
  • Secções desta página::
Partilhar:

Sumário

Autorização para acumulação de funções docentes ao Sr. Eng. Pedro Miguel Lima Andrade de Matos Geirinhas

Texto do documento

Despacho 2217/2015

Por meu despacho de 19 de janeiro de 2015, e ao abrigo do disposto no artigo 21.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, foi autorizada a acumulação de funções docentes, a exercer no Instituto Superior de Engenharia do Instituto Politécnico de Coimbra, no ano letivo 2014-2015 ao Sr. Eng.º Pedro Miguel Lima Andrade de Matos Geirinhas, Técnico Superior do mapa de pessoal da CCDRC, a exercer funções de diretor de serviços da comunicação e gestão administrativa e financeira.

28 de janeiro de 2015. - A Presidente, Prof.ª Doutora Ana Maria Pereira Abrunhosa.

208438446

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/510911.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda