A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 70/2022/A, de 21 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Lista de ordenação final definitiva do procedimento concursal para recrutamento de dois assistentes de medicina geral e familiar

Texto do documento

Aviso 70/2022/A

Sumário: Lista de ordenação final definitiva do procedimento concursal para recrutamento de dois assistentes de medicina geral e familiar.

Lista de ordenação final definitiva

Para os devidos efeitos se torna pública a lista de ordenação final definitiva ao procedimento concursal comum, para constituição de relação jurídica de emprego público por contrato de trabalho por tempo indeterminado, para ocupação de dois postos de trabalho para a carreira especial médica - área de medicina geral e familiar, categoria de assistente, do quadro regional da Ilha de Santa Maria, a afetar a unidade de saúde, cujo aviso foi publicado a 26 de agosto de 2022

No Diário da República, 2.ª série, n.º 57/2022/A e Bolsa de Emprego Público dos Açores sob a oferta n.º 617/2022.



(ver documento original)

12 de outubro de 2022. - O Presidente do Júri, Dr. Carlos Alberto Fernandes dos Santos Pinto.

315774502

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5098807.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda