A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 12116/2022, de 17 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Exonera Marta Sofia Pires Moreira Ribeiro do cargo de chefe do Gabinete do Secretário de Estado das Infraestruturas

Texto do documento

Despacho 12116/2022

Sumário: Exonera Marta Sofia Pires Moreira Ribeiro do cargo de chefe do Gabinete do Secretário de Estado das Infraestruturas.

1 - Ao abrigo do disposto no n.º 1 do artigo 11.º e na alínea a) do artigo 16.º do Decreto-Lei 11/2012, de 20 de janeiro, exonero, a seu pedido, a Doutora Marta Sofia Pires Moreira Ribeiro do cargo de chefe do meu Gabinete, para o qual foi nomeada pelo Despacho 4987/2022, de 27 de abril, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 105, de 27 de abril de 2022.

2 - Ao cessar funções, quero expressar público louvor e o meu reconhecimento pessoal à exonerada, pelo elevado profissionalismo, dedicação, lealdade e responsabilidade demonstrados no desempenho das funções de chefe do Gabinete.

3 - A presente exoneração produz efeitos a 30 de setembro de 2022.

4 - Publique-se no Diário da República e promova-se a respetiva publicitação na página eletrónica do Governo.

3 de outubro de 2022. - O Secretário de Estado das Infraestruturas, Hugo Santos Mendes.

315760984

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5093166.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2012-01-20 - Decreto-Lei 11/2012 - Presidência do Conselho de Ministros

    Estabelece a natureza, a composição, a orgânica e o regime jurídico a que estão sujeitos os gabinetes dos membros do Governo.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda