Aviso 18748/2022, de 28 de Setembro
- Corpo emitente: Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, E. P. E.
- Fonte: Diário da República n.º 188/2022, Série II de 2022-09-28
- Data: 2022-09-28
- Parte: G
- Documento na página oficial do DRE
- Secções desta página::
Sumário
Texto do documento
Sumário: Transição para a categoria de assistente graduado sénior de médico com especialidade de medicina geral e familiar.
Torna-se público, que na sequencia do procedimento concursal aberto para a categoria de Assistente Graduado Sénior da especialidade de Medicina Geral e Familiar, aberto pelo Aviso 23957/2021, de 29 de dezembro, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 251, homologada a lista de classificação final e publicada no Diário da República, 2.ª série, n.º 158, através do Aviso 16242/2022 de 17 de agosto, o Conselho de Administração, deliberou em 14/09/2022, proceder à transição do Sr. Dr. Luís Carlos Paixão Coentro, como Assistente Graduado Sénior, da carreira especial medica da especialidade de Medicina Geral e Familiar, ficando posicionado na primeira posição remuneratória, nível remuneratório 70, a que corresponde a remuneração ilíquida de (euro)4.082,05 (quatro mil e oitenta e dois euros e cinco cêntimos), com efeitos à data da deliberação.
21 de setembro de 2022. - O Diretor do Serviço de Recursos Humanos, Vitor Manuel Barrocas Paixão.
315710658
Anexos
- Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5073749.dre.pdf .
Ligações deste documento
Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):
Ligações para este documento
Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):
Aviso
NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.
O URL desta página é: https://dre.tretas.org/dre/5073749/aviso-18748-2022-de-28-de-setembro