Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 1250/2022, de 28 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Louva a Guarda Juliana Magali Gomes Nunes de Jesus Almeida, da Guarda Nacional Republicana

Texto do documento

Louvor 1250/2022

Sumário: Louva a Guarda Juliana Magali Gomes Nunes de Jesus Almeida, da Guarda Nacional Republicana.

A Guarda Juliana Magali Gomes Nunes de Jesus Almeida, da Guarda Nacional Republicana (NM 2160316), demonstrou um exemplar espírito de bem servir, em todas as circunstâncias, e grandes qualidades pessoais e profissionais, no exercício das funções que, nos últimos quatro anos, desempenhou no Serviço de Segurança da Assembleia da República, designadamente no Gabinete do Oficial de Segurança.

Colocada no Serviço de Segurança em setembro de 2018, a Guarda Juliana Almeida cedo se destacou pela sua elevada competência profissional, lealdade, abnegação e espírito de obediência, qualidades que demonstrou no acompanhamento e execução das mais diversas tarefas de secretariado. Merece particular relevância, o rigor e proficiência que dedicou ao processo de preparação, registo e tramitação do expediente associado à emissão dos cartões de acesso e de estacionamento - com impacto na garantia de acesso controlado e seguro de pessoas e veículos às instalações parlamentares -, e ao papel que assumiu na ligação entre o Gabinete do Oficial de Segurança e o Destacamento da Guarda Nacional Republicana.

Militar muito responsável, correta e cordial, conseguiu, graças a uma afirmação constante de elevados dotes de caráter, à sua personalidade generosa e bem-disposta e a uma natural propensão para gerar empatias, granjear estima, consideração e apreço nos interlocutores dos mais diversos serviços da Assembleia da República, situação que se traduziu em indubitável ganho para a imagem e credibilidade do Serviço de Segurança.

Pelas excecionais qualidades e virtudes militares reveladas e pela forma como foi capaz de as colocar à disposição do Serviço de Segurança e do Parlamento português, é de toda a justiça, no momento em que cessa funções neste órgão de soberania, reconhecer, através deste público louvor, que os serviços por si prestados foram excecionalmente relevantes e de elevado mérito.

13 de setembro de 2022. - O Presidente da Assembleia da República, Augusto Santos Silva.

315697983

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5073638.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda