A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 18710/2022, de 27 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Regulamento e Tabela de Taxas e Licenças da União das Freguesias de Glória e Vera Cruz

Texto do documento

Aviso 18710/2022

Sumário: Regulamento e tabela de taxas e licenças da União das Freguesias de Glória e Vera Cruz.

Projeto de Regulamento e Tabela de Taxas e Licenças

Fernando Tavares Marques, Presidente da União das Freguesias de Glória e Vera Cruz, torna público que, por deliberação da União das Freguesias, tomada em reunião ordinária de 14 de setembro do corrente ano e para efeitos do disposto do n.º 1 do artigo 100.º e artigo 101.º do Código do Procedimento Administrativo (aprovado por Decreto-Lei 4/2015, de 7 de janeiro), se submete a consulta pública, pelo prazo de 30 dias a contar da data de publicação do presente aviso, o "Regulamento e Tabela de Taxas e Licenças da União das Freguesias de Glória e Vera Cruz".

Durante este período poderão os/as interessados/as consultar o mencionado projeto de Regulamento, através da página eletrónica (https://www.ufgloriaveracruz.pt/) onde estará disponível, ou nas secretarias da União das Freguesias.

Os/as interessados/as, no decurso desse prazo, poderão apresentar as sugestões, por escrito, dirigidas ao Senhor Presidente da União das Freguesias, para o seguinte endereço: Largo Capitão Maia Magalhães, Apartado 84 EC Aveiro, 3811-902 Aveiro, ou através do correio eletrónico para servicos.fgloriavcruz@gmail.com.

15 de setembro de 2022. - O Presidente da União das Freguesias de Glória e Vera Cruz, Fernando Tavares Marques.

315694597

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5072323.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda