A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração de Retificação 775/2022, de 7 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Retifica o Despacho n.º 10188/2022, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 160, de 19 de agosto de 2022

Texto do documento

Declaração de Retificação n.º 775/2022

Sumário: Retifica o Despacho 10188/2022, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 160, de 19 de agosto de 2022.

No uso das competências que me foram delegadas pelo Despacho 10391/2022, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 164, de 25 de agosto de 2022, declara-se, para os devidos efeitos, que o Despacho 10188/2022, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 160, de 19 de agosto de 2022, saiu com a seguinte inexatidão, que assim se retifica:

Onde se lê:

«determina-se a renovação da licença sem vencimento para o exercício de funções em organismo internacional, Direção-Geral do Emprego da Comissão Europeia»

deve ler-se:

«determina-se a renovação da licença sem vencimento para o exercício de funções em organismo da Comissão Europeia»

30 de agosto de 2022. - A Secretária-Geral, Maria João Paula Lourenço.

315654744

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5050657.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda