Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 16063/2022, de 12 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Denúncia de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado referente a Cláudia Margarida Ramos Teixeira

Texto do documento

Aviso 16063/2022

Sumário: Denúncia de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado referente a Cláudia Margarida Ramos Teixeira.

Denúncia de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado

Em cumprimento do disposto no n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público, que cessou as relações jurídicas de emprego público, por denúncia do contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, na categoria de Técnica Superior (jurista), da carreira geral de técnica superior, durante o período experimental de 180 dias, Cláudia Margarida Ramos Teixeira, com efeitos a 31 de maio de 2022.

Competência Subdelegada - Despacho 3/DMRH/2022, de 3 de janeiro, publicado no Boletim Municipal n.º 1455, de 6 de janeiro de 2022.

29 de julho de 2022. - A Diretora do Departamento de Gestão de Recursos Humanos, Elsa Viegas.

315595728

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5031301.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda