A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 14523/2022, de 22 de Julho

Partilhar:

Sumário

Abertura de procedimento concursal comum por tempo indeterminado para três postos de trabalho para assistente técnico/a (área de cultura e turismo)

Texto do documento

Aviso 14523/2022

Sumário: Abertura de procedimento concursal comum por tempo indeterminado para três postos de trabalho para assistente técnico/a (área de cultura e turismo).

Abertura de Procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado para ocupação de 3 postos de trabalho para Assistente Técnico/a (área de Cultura e Turismo)

1 - Nos termos e para os devidos efeitos previstos no n.º 2 do artigo 33.º da lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho (LTFP), na sua atual redação, conjugado com a alínea a) do n.º 1 e n.º 5 do artigo 11.º da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, alterada e republicada pela Portaria 12-A/2021, de 11 de janeiro, torna-se publico que, por deliberação da Câmara Municipal de Arcos de Valdevez de 07 de julho de 2022, e por meu Despacho 2/2022 proferido a de 7 de julho de 2022, se encontra aberto o procedimento acima mencionado, destinando-se à contratação de 3 Assistentes Técnicos/as, em regime de contrato de trabalho em funções por tempo indeterminado.

2 - Caracterização do posto de trabalho conforme Mapa de Pessoal de 2022

Funções de natureza executiva, de aplicação de métodos e processos, com base em diretivas bem definidas e instruções gerais, de grau médio de complexidade, nas áreas de atuação comuns e instrumentais e nos vários domínios dos órgãos e serviços.

Área da Cultura e Turismo- Assegurar a receção e atendimento de clientes; assegurar o acompanhamento de grupos em visitas organizadas e interpretação de sítios e monumentos históricos; apoiar nas atividades do Serviço de Cultura e nas atividades do Serviço da Turismo, incluindo os equipamentos e monumentos, bem como em todo o trabalho administrativo e técnico conexo.

3 - Requisitos habilitacionais:

12.º ano de escolaridade e ou de curso que lhe seja equiparado.

4 - Forma e prazo de apresentação de candidaturas:

4.1 - As candidaturas deverão ser formalizadas utilizando a plataforma de serviços on-line disponível na página eletrónica do Município (recrutamento.cmav.pt), mediante o preenchimento do respetivo formulário e da submissão dos documentos de habilitação da candidatura.

5 - Prazo de candidatura: 10 dias úteis contados a partir da data da publicação do aviso na Bolsa de Emprego Público (BEP), nos termos do artigo 18.º da Portaria 125-A/2019 de 30 de abril, alterada e republicada pela Portaria 12-A/2021, de 11 de janeiro.

6 - A publicação integral do presente procedimento será publicitada na Bolsa de Emprego Público (BEP) e na página eletrónica do Município de Arcos de Valdevez em www.cmav.pt, (Viver> Administração Municipal> Recursos Humanos> Procedimentos Concursais), a qual constam todos os requisitos formais de candidatura.

8 de julho de 2022. - O Presidente da Câmara Municipal, Dr. João Manuel do Amaral Esteves.

315501126

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5004315.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2014-06-20 - Lei 35/2014 - Assembleia da República

    Aprova a Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, LTFP.

  • Tem documento Em vigor 2019-04-30 - Portaria 125-A/2019 - Finanças

    Procedimento concursal

  • Tem documento Em vigor 2021-01-11 - Portaria 12-A/2021 - Modernização do Estado e da Administração Pública

    Procede à primeira alteração à Portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril, que regulamenta a tramitação do procedimento concursal de recrutamento, nos termos do n.º 2 do artigo 37.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei n.º 35/2014, de 20 de junho

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda