A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 8815/2022, de 20 de Julho

Partilhar:

Sumário

Delegação de competências no Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Almirante António Manuel Fernandes da Silva Ribeiro, no âmbito do Programa de Investimentos na Área da Saúde

Texto do documento

Despacho 8815/2022

Sumário: Delegação de competências no Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Almirante António Manuel Fernandes da Silva Ribeiro, no âmbito do Programa de Investimentos na Área da Saúde.

A Resolução do Conselho de Ministros n.º 77/2019, de 2 de maio, alterada pela Resolução do Conselho de Ministros n.º 1-A/2020, de 9 de janeiro, pela Resolução do Conselho de Ministros n.º 46/2021, de 3 de maio, pela Resolução do Conselho de Ministros n.º 83/2021, de 30 de junho, e pela Resolução do Conselho de Ministros n.º 25/2022, de 10 de fevereiro, aprovou o Programa de Investimentos na Área da Saúde (PIAS) e autorizou a realização da despesa bem como a assunção de encargos plurianuais respeitantes à requalificação do Hospital das Forças Armadas/Polo de Lisboa (HFAR/PL), no montante de 5 756 400,00 EUR, incluindo IVA à taxa legal em vigor.

Ao abrigo do disposto nos artigos 44.º a 47.º do Código do Procedimento Administrativo aprovado pelo Decreto-Lei 4/2015, de 7 de janeiro, na sua redação atual, do artigo 80.º do Decreto-Lei 32/2022, de 9 de maio, e do n.º 7 da Resolução do Conselho de Ministros n.º 77/2019, de 2 de maio, na sua redação atual, determino o seguinte:

1 - Subdelego, com faculdade de subdelegação, no Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Almirante António Manuel Fernandes da Silva Ribeiro, a competência para a prática de todos os atos de contratação pública, de outorga de contratos e de execução contratual, respeitantes à requalificação do HFAR/PL, a realizar no âmbito do PIAS, aprovado pela Resolução do Conselho de Ministros n.º 77/2019, de 2 de maio, na sua redação atual.

2 - O presente despacho produz os seus efeitos a partir da data da sua assinatura, ficando por este meio ratificados todos os atos praticados pelo Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Almirante António Manuel Fernandes da Silva Ribeiro, que se incluam no âmbito da presente subdelegação de poderes, e que tenham sido praticados desde o dia 31 de março de 2022.

12 de julho de 2022. - A Ministra da Defesa Nacional, Maria Helena Chaves Carreiras.

315517181

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5000134.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2022-05-09 - Decreto-Lei 32/2022 - Presidência do Conselho de Ministros

    Aprova o regime de organização e funcionamento do XXIII Governo Constitucional

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda