A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 8531/2022, de 12 de Julho

Partilhar:

Sumário

Concessão de Medalha de Ouro de Serviços Distintos ao Superintendente António Manuel Leitão da Silva, da Polícia de Segurança Pública, nos termos do Decreto-Lei n.º 177/82, de 12 de maio

Texto do documento

Despacho 8531/2022

Sumário: Concessão de Medalha de Ouro de Serviços Distintos ao Superintendente António Manuel Leitão da Silva, da Polícia de Segurança Pública, nos termos do Decreto-Lei 177/82, de 12 de maio.

Por despacho de Sua Excelência o Ministro da Administração Interna, de 07/06/2022, é concedida Medalha de Ouro de Serviços Distintos, ao Superintendente M/100164, António Manuel Leitão da Silva, da Polícia de Segurança Pública, nos termos dos artigos 1.º, 7.º e 9.º do Decreto-Lei 177/82, de 12 de maio.

1 de julho de 2022. - O Secretário-Geral, Marcelo Mendonça de Carvalho.

315488921

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4989655.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1982-05-12 - Decreto-Lei 177/82 - Ministério da Administração Interna

    Estabelece as normas respeitantes à atribuição das medalhas de segurança pública.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda