Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 8234/2022, de 6 de Julho

Partilhar:

Sumário

Designação do conselho administrativo do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra

Texto do documento

Despacho 8234/2022

Sumário: Designação do conselho administrativo do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra.

Alexandre Miguel Fernandes Gomes da Silva, Presidente do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra, designa, nos termos do disposto na alínea b) do artigo 63.º dos Estatutos do ISCAC, aprovados pelo Despacho 5798/2021, de 11 de junho, publicados no Diário da República, n.º 112, 2.ª série, Vice-Presidente do Conselho Administrativo, o Senhor Professor Doutor Bruno José Machado de Almeida, para integrar o Conselho Administrativo do ISCAC.

Assim, o Conselho Administrativo do ISCAC, passa a ser composto nos termos do disposto no artigo 63.º dos Estatutos do ISCAC, pelos elementos a seguir indicados:

Alexandre Miguel Fernandes Gomes da Silva, Presidente do ISCAC.

Bruno José Machado de Almeida, Vice-Presidente do ISCAC.

Isabel Margarida Félix de Lemos, Secretário do ISCAC.

17 de junho de 2022. - O Presidente do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra, Alexandre Miguel Fernandes Gomes da Silva.

315445659

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4982828.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda