Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho Normativo 30-A/93, de 8 de Março

Partilhar:

Sumário

FIXA O PERIODO PARA OS PRODUTORES APRESENTAREM A SUA CANDIDATURA AO PRÉMIO DE MANUTENÇÃO DOS EFECTIVOS DAS VACAS ALEITANTES PARA 1993, CUJAS EXPLORAÇÕES SE LOCALIZEM EM ALGUMAS DAS FREGUESIAS DOS SEGUINTES CONCELHOS: BARRANCOS, MOURÃO, SERPA, MOURA E ALANDROAL. ESTE PRÉMIO E ATRIBUIDO AO ABRIGO DOS REGULAMENTOS (CEE) NUMEROS 2066/92 (EUR-Lex), 3508/92 (EUR-Lex) E 125/93 (EUR-Lex) DO CONSELHO E DOS REGULAMENTOS (CEE) NUMEROS 3886/92 (EUR-Lex) E 3887/92 (EUR-Lex), DA COMISSAO.

Texto do documento

Despacho Normativo 30-A/93
Considerando que, devido às condições climatéricas anormais que se continuam a verificar, é aconselhável prever a antecipação do período para apresentação das candidaturas ao prémio para manutenção dos efectivos das vacas aleitantes de 1993 em determinadas zonas do País:

Ao abrigo dos Regulamentos (CEE) n.º 2066/92 , (CEE) n.º 3508/92 e (CEE) n.º 125/93 , do Conselho, e dos Regulamentos (CEE) n.º 3886/92 e (CEE) n.º 3887/92 , da Comissão, determina-se o seguinte:

1 - Os produtores que se encontrem nas condições definidas pela regulamentação comunitária e que pretendam beneficiar do prémio para manutenção dos efectivos de vacas aleitantes cujas explorações (ou unidades de produção) se localizem nos concelhos de Barrancos (freguesia de Barrancos), Mourão (freguesias da Luz e da Granja), Serpa (freguesia de Ficalho), Moura (freguesias de Santo Amador, de Santo Aleixo e de Safara) e Alandroal (freguesia de Capelins) podem apresentar a sua candidatura ao referido prémio no Instituto Nacional de Intervenção e Garantia Agrícola ou noutra entidade designada para o efeito, em modelo próprio a fornecer por este Instituto, a partir do dia 15 de Março e até ao dia 15 de Abril.

2 - Os produtores que apresentem as suas candidaturas ficarão sujeitos à regulamentação comunitária aplicável.

Ministério da Agricultura, 3 de Março de 1993. - Pelo Ministro da Agricultura, Luís António Damásio Capoulas, Secretário de Estado dos Mercados Agrícolas e Qualidade Alimentar.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/49600.dre.pdf .

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1993-05-03 - Despacho Normativo 66/93 - Ministério da Agricultura

    ALTERA O DESPACHO NORMATIVO 30-A/93, DE 3 DE MARCO, QUE ESTABELECE UM PRAZO ESPECÍFICO PARA APRESENTAÇÃO DE CANDIDATURAS AO PRÉMIO PARA MANUTENÇÃO DOS EFECTIVOS DAS VACAS ALEITANTES DE 1993, PARA DETERMINADAS REGIÕES DO PAIS.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda