A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 7921/2022, de 18 de Abril

Partilhar:

Sumário

Consolidação definitiva de mobilidade intercarreiras da categoria/carreira de assistente técnico para a categoria de encarregado operacional da carreira de assistente operacional

Texto do documento

Aviso 7921/2022

Sumário: Consolidação definitiva de mobilidade intercarreiras da categoria/carreira de assistente técnico para a categoria de encarregado operacional da carreira de assistente operacional.

Consolidação definitiva de mobilidade intercarreiras

Em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º e do n.º 3 do artigo 99.º-A da Lei 35/2014 de 20 de junho, a qual aprovou a Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, na sua redação atual, torna-se público que, em reunião de Junta de Freguesia de 24 de fevereiro de 2022, foi autorizada a consolidação definitiva da mobilidade intercarreiras e celebrado o respetivo contrato, do seguinte trabalhador do mapa de pessoal da Freguesia de Lousa:

Ana Mafalda Pereira Silva, consolidação da mobilidade intercarreiras da carreira e categoria de Assistente Técnico para a categoria de Encarregado Operacional, da carreira de Assistente Operacional, remuneração correspondente à 1.ª posição remuneratória, nível 8, da tabela remuneratória única, com efeitos a 01/03/2022.

29 de março de 2022. - O Presidente da Junta de Freguesia, Lino Manuel Gomes Franco.

315174795

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4886397.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda