Louvor 198/2022
Sumário: Louva Maria da Conceição Candeias Pão Mole Pereira de Carvalho pela forma como desempenhou as suas funções no Gabinete da Secretária de Estado Adjunta e do Património Cultural.
Ao cessar funções como Secretária de Estado Adjunta e do Património Cultural do XXII Governo Constitucional, louvo Maria da Conceição Candeias Pão Mole Pereira de Carvalho pela competência, total disponibilidade e lealdade com que desempenhou as funções de apoio técnico-administrativo no meu Gabinete.
22 de março de 2022. - A Secretária de Estado Adjunta e do Património Cultural, Ângela Carvalho Ferreira.
315148437
Louvor 198/2022, de 29 de Março
- Corpo emitente: Cultura - Gabinete da Secretária de Estado Adjunta e do Património Cultural
- Fonte: Diário da República n.º 62/2022, Série II de 2022-03-29
- Data: 2022-03-29
- Parte: C
- Documento na página oficial do DRE
- Secções desta página::
Sumário
Louva Maria da Conceição Candeias Pão Mole Pereira de Carvalho pela forma como desempenhou as suas funções no Gabinete da Secretária de Estado Adjunta e do Património Cultural
Texto do documento
Anexos
- Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4863152.dre.pdf .
Aviso
NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.
O URL desta página é: https://dre.tretas.org/dre/4863152/louvor-198-2022-de-29-de-marco